Zago fecha último treino do Inter no Beira-Rio antes de pegar o Corinthians


O Inter dá tratamento digno de clássico ao duelo com o Corinthians, às 21h45 da quarta-feira, no Beira-Rio, pelo jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil. Nesta terça-feira, véspera da partida, o técnico Antônio Carlos Zago optou por trabalhar na reclusão dos portões fechados do estádio para definir com privacidade e certo mistério a equipe para encarar o Timão.

No pátio do Beira-Rio, era possível ouvir apenas os silvos do apito do treinador durante a atividade, além de avistar algumas bolas aéreas.  Até porque o clima de suspense tem motivo de peso: D'Alessandro. O meia foi baixa da vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro-RS, no último domingo, devido a uma pancada no tornozelo esquerdo. Em recuperação das dores no local, o gringo participou do treino da última segunda-feira, na reapresentação do elenco, em um primeiro teste sobre suas condições para a partida.

Ao lado dos demais atletas que não iniciaram entre os titulares no Vieirão, D'Ale participou da primeira parte de um trabalho tático em campo reduzido e foi liberado da segunda atividade, após uma conversa com Zago e com o preparador físico Carlos Pacheco. A tendência, apesar do mistério, é de que o gringo esteja em campo contra o Timão, até por se tratar de um dos principais compromissos do Inter neste começo de temporada.

Quem também pode aparecer, provavelmente egresso do banco de reservas, é o gringo Felipe Gutiérrez. Fora da lista de inscritos do Gauchão, o chileno  ode fazer sua estreia pelo Colorado contra o Corinthians.

Leia mais no GE
---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de Inglês
Tecnologia do Blogger.