Médico explica preservação de Pedro Geromel: "Não era importante arriscar"


A sequência de jogos poderia causar uma lesão. Então, era o momento de poupar Pedro Geromel. Fora da vitória por 3 a 2 sobre o Iquique na noite desta terça-feira, o zagueiro foi preservado para evitar problema maior.

O defensor apresentou uma dor na coxa (não especificada qual). Após uma conversa entre o departamento médico e Renato Portaluppi, ficou definido que era melhor a preservação, como revelou o médico Márcio Dornelles, após a partida:

- Ele sentiu uma dor muscular na região anterior. Conversamos com o Renato e optamos em preservá-lo. Não é (uma lesão) importante. Teremos vários jogos decisivos. Não era importante arriscar.

Leia mais no GE


---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de Inglês
Tecnologia do Blogger.