Torcida do Inter garante 30 mil bilhetes para confronto com Corinthians
O Inter fez o apelo, e a torcida deu a resposta para transformar o Beira-Rio em um caldeirão para encarar o Corinthians às 21h45 desta quarta-feira, pelo jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil. Até a noite da terça-feira, véspera da partida, os colorados já garantiram 30 mil ingressos para o duelo. Os setores das cadeiras superior e inferior livre estão esgotados.
Restam, portanto, entradas para a cadeira central no anel superior e inferior e para as áreas VIP Libertadores e Mundial. O número deve fazer com que a previsão inicial da diretoria do clube, de ter 35 mil pessoas no estádio para o jogo, seja superada. De acordo com o vice de administração e finanças Alessandro Barcelos, o número pode chegar a 40 mil nesta quarta-feira. Os torcedores podem adquirir as entradas pelo site oficial ou direto nas bilheterias do ginásio Gigantinho, que ficam abertas das 10h às 18h e a partir das 10h no dia da partida.
A mobilização da torcida não se restringe a lotar o estádio nesta quarta-feira. Os colorados preparam uma recepção digna de final de Copa do Mundo, com a tradicional "ruas de fogo". O Colorado depara com duas decisões em sequência dentro do Beira-Rio. Com o provável retorno de D'Alessandro, a equipe de Antônio Carlos Zago recebe o Corinthians às 21h45 desta quarta-feira, pela quarta fase da Copa do Brasil. Depois, no sábado, o adversário é o Caxias, pela ida da semifinal do Gauchão.
Leia mais no GE
Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de Inglês
