Ponte se reapresenta na expectativa pela recuperação de Nino e Cajá


Depois de um dia de folga, o elenco da Ponte Preta se reapresentou na tarde desta quarta-feira de olho no primeiro duelo da semifinal contra o Palmeiras. A principal expectativa fica por conta da situação do lateral-direito Nino Paraíba e do meia Renato Cajá. Em tratamento intensivo no departamento médico, a dupla tem chance de ficar à disposição de Gilson Kleina para domingo.

Os exames de ambos os jogadores não detectaram nenhuma lesão mais grave. Nino, que saiu no primeiro tempo da partida com o Santos, na última segunda-feira, teve um edema no adutor da perna esquerda. O problema de Cajá também foi um edema, mas no músculo posterior da coxa esquerda, sentido durante o treino de domingo.

Em nota, a assessoria de imprensa da Macaca disse que "os dois têm a possibilidade de estarem aptos para jogarem domingo". A liberação para treinar com bola depende da evolução clínica. A tendência é que, se forem atuar no domingo, deixem o departamento médico pelo menos até sexta-feira. Por outro lado, o retorno de Fernando Bob, livre de suspensão, é certo. Kleina fica na dependência de Nino e Cajá para ter força máxima.

A preparação para enfrentar o Verdão começou com uma atividade em campo reduzido e depois um trabalho de finalização. O primeiro encontro entre os times está marcado para as 16h, no Majestoso. A volta acontecerá no outro sábado - dia 22, em São Paulo.

Leia mais no GE
---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de Inglês
Tecnologia do Blogger.