Rodriguinho é alvo da China, e Timão agenda reunião para tentar renovar


Um dos jogadores mais valorizados do Corinthians na temporada passada, Rodriguinho recebeu proposta de um clube chinês nos últimos dias de dezembro e tem chances de deixar o clube.

Com o intuito de mantê-lo no elenco, a diretoria agendou reunião com os representantes do meia para essa semana, quando tentará renovar o contrato do jogador. O vínculo vai até dezembro.

A tendência é que as definições ocorram até a semana que vem, quando o elenco se reapresenta no CT Joaquim Grava (dia 11).

As cifras da oferta não foram reveladas, mas os salários para o jogador seriam bem sedutores.
Em 2016, o jogador fez 49 partidas oficiais e dez gols, vivendo o seu melhor momento no clube. Aos 28 anos, acumula 79 partidas e 13 gols pelo Timão, onde iniciou trajetória em 2013.


Leia mais no GE

---------------


Tecnologia do Blogger.