Corinthians empresta o meia Alan Mineiro para a Ferroviária por 6 meses
O Corinthians emprestou o meia Alan Mineiro para a Ferroviária por seis meses. O time de Araraquara está no grupo B do Campeonato Paulista e vai enfrentar o Timão na nona rodada do estadual, em 19 de março. O jogador tem contrato com o Corinthians até o fim de 2018.
Alan Mineiro chegou ao Corinthians no ano passado e disputou 11 partidas – entre elas as duas contra o Nacional do Uruguai, nas oitavas de final da Libertadores. Depois da eliminação, o técnico Tite dispensou o jogador e o Corinthians o emprestou ao América-MG, que foi rebaixado no Brasileirão.
- A Ferroviária é um lugar onde me sinto muito bem e onde as coisas aconteceram para mim. No ano passado não tive um bom segundo semestre, nada melhor do que voltar a um ambiente como esse, para poder me recuperar e voltar para o Corinthians depois – disse Alan Mineiro ao site da Ferroviária, clube pelo qual passou em 2014 e 2015.
Além de Alan Mineiro, o Corinthians já liberou o atacante Gustavo para acertar com o Bahia, deve emprestar o goleiro Douglas – ainda sem clube definido. O atacante Rildo não teve o contrato renovado e foi para o Coritiba.
Leia mais no GE