Com candidatura ameaçada, Leila vê Nobre "covarde" e cogita processá-lo
Ao ler no "Blog do PVC" que sua candidatura ao Conselho Deliberativo do Palmeiras corria risco por conta de uma resolução baixada por Paulo Nobre em seu último dia de mandato, Leila Pereira ficou surpresa. Presidente da Crefisa e da FAM, patrocinadoras do clube, a empresária não poupou críticas ao agora ex-presidente.
Segundo o texto, publicado na sexta-feira, o dirigente teria encontrado uma irregularidade na inscrição de Leila como sócia. Ela precisaria estar no quadro de associados do clube há mais de oito anos para participar da eleição em fevereiro de 2017, mas sua documentação mostraria o contrário, algo que ela nega.
– Soube disso pela imprensa, não fui informada por quem quer que seja do Palmeiras sobre qualquer irregularidade na minha inscrição. Isso é completamente sem fundamento, sou sócia desde 1996. Votei no Maurício (Galiotte, novo mandatário) 20 dias atrás para presidente, tenho comprovantes – disse, inicialmente, ao GloboEsporte.com.
– Ele está sendo covarde, jogando essa bomba na mão do Maurício, para criar uma situação completamente desconfortável. Pelo que estou vendo, ele não gosta do Palmeiras. Se gostasse, estaria protegendo o clube. É prova de que ele não valoriza nem um pouco o patrocinador. Nunca foi homem de chegar em mim e falar: "Leila, você está irregular aqui". Ele não teve hombridade de chegar em mim. É desespero dele, porque está voltando ao obscurantismo.
