Após se isolar para o Mundial, Berrío tratará de futuro no retorno à Colômbia
Visto como uma das peças-chaves do elenco do Atlético Nacional, o atacante Berrío roubou a cena na disputa do terceiro lugar do Mundial de Clubes e foi eleito o melhor jogador da partida, vencida pelos colombianos na disputa de pênaltis. E a boa exibição do jogador pode ter sido sua última com a camisa verdolaga, já que o Santos busca sua contratação. Berrío, porém, apontou que quis se manter isolado de qualquer negociação enquanto estava no Japão.
- Eu ainda não sei de nada disso. Quem lida com isso é meu representante. Enquanto eu estava no Mundial de Clubes, disse a ele que não queria saber de ofertas nem de nada, pois queria me concentrar 100% nisto. Bom, agora ao chegar na Colômbia, vou ver o que acontece. Pode acontecer muitas coisas, mas meu presente hoje é o Atlético Nacional - disse.
Questionado se tem informações sobre o Santos - que tenta comprar o colombiano por menos de US$ 5 milhões (R$ 17 milhões), valor pedido pela diretoria do Atlético Nacional no começo das negociações - Berrío reverenciou o passado da instituição.
- Nunca fui a Santos. Mas todos sabemos da história que tem um clube como o Santos.
Após a disputa do último jogo do ano, no Japão, os jogadores do Atlético Nacional retornarão à Colômbia para entrar de férias. O clube verdolaga vive a expectativa pela próxima temporada, uma vez que são esperadas as saídas de diversos jogadores, incluindo Berrío e Guerra - que é alvo de Palmeiras e do próprio Peixe. O técnico Reinaldo Rueda ainda não sabe se seguirá à frente do time por conta de um problema de saúde.
Leia mais no GE
