Após homenagem de companheiros, Gündogan brinca: "Ainda estou vivo"
Querido pelo grupo do Manchester City, o meia Ilkay Gündogan sofreu uma lesão na última semana e será desfalque pelos próximos meses, sem data para voltar a atuar. Por conta disso, ele foi homenageado pelos companheiros na entrada da equipe em campo diante do Arsenal, no último domingo, em um gesto um tanto exagerado, na opinião dos fãs. Os jogadores foram ao gramado com a camisa do meia alemão voltada para frente e, segundo vários torcedores, a atitude deu a entender que o camisa 8 teria morrido. Tanto é que até o próprio Gündogan brincou com situação.
- Obrigado aos meus companheiros de equipe e, claro, parabéns aos garotos pela vitória importante diante do Arsenal. PS: Não se preocupem, eu ainda estou vivo - escreveu o jogador em sua conta no Twitter.
Gündogan será submetido a uma cirurgia para reconstrução do ligamento cruzado do joelho e, segundo o próprio clube, não tem um prazo definido para voltar a atuar. Neste tipo de lesão, atletas costumam ficar afastados por ao menos seis meses. No domingo, mesmo sem o camisa 8, o Manchester City venceu o Arsenal por 2 a 1, com gols de Sané e Sterling e assumiu a vice-liderança do Campeonato Inglês, com 36 pontos.
Leia mais no GE
