Vale a pena trocar o Android pelo Windows Phone?
Mudei e não me arrependo, no começo você vai sentir falta de aplicativos do android, mas os apps realmente úteis já estão presentes no Market Place.
ps.: eu mudei a minha loja para a dos EUA, pois a política brasileira faz com que os apps demorem mais para serem lançados na loja daqui.
----
Vale, com certeza! O Windows Phone é muito mais coeso, integrado, inteligente, e ao mesmo tempo simples de mexer que o Android. Ele é bem objetivo! Sem falar que ele é muito mais bonito e tem umas transições de tela bem atraentes. Ah, e sem falar que ele não trava NUNCA! E o colega ali falando que eles desligam do nada, eu nunca vi alguém experienciando isso, é só intriga com a Nokia e a Microsoft, como sempre. A cada 3 dias, mais ou menos, eu entro no Twitter e pesquiso "Windows Phone" e vejo várias novidades de aplicativos importantes sendo lançadas. Só falta mesmo o Instagram (que eu acho uma porcaria, mas que a maioria quer)... mas já informaram que Instagram também está vindo para Windows Phone. Com relação à qualidade dos apps, eu acho muito melhores construídos do que os do Android, e os mais essenciais para o dia-a-dia já se encontram lá, inclusive apps de bancos :)
