Como ativar "Modo Deus" no Windows 7



Tem umas opções bem legais no Windows, e esta é uma delas. Para que serve o modo Deus? Ele concentra todos os itens de configuração em um só destino para o usuário. Para fazer, siga os passos:

1 – Crie uma pasta no Desktop. Utilize um nome referência como “modo Deus”.

2 – Depois selecione a pasta e clique F2. Após isto insira o seguinte código: .{ED7BA470-8E54-465E-825C-99712043E01C}.

3 – Pronto. Agora todos os itens de configuração estão acessíveis de um lugar só para você. Ou seja, tudo o que você quiser acessar de configuração está disponível nesta pasta.

Com certeza, isto vai ajudar na sua experiência como usuário do Windows 7.

Detalhe: Vale lembrar que quaisquer configurações que você mudar no modo Deus também pode causar problemas no sistema. Por isso, pondere se é interessante manter uma pasta tão importante no desktop.


---------------


Tecnologia do Blogger.