Muricy mostra preocupação com o Inter no Brasileiro: "Sente bastante"
Treinador do Internacional entre 2004 e 2005. Muricy Ramalho se mostrou preocupado com a situação do Colocado no Campeonato Brasileiro. O time gaúcho está na 17ª posição, com 39 pontos, três atrás do Vitória, primeiro clube fora da zona do rebaixamento. Para o comentarista do SporTV, a equipe do Beira-Rio não está acostumada a frequentar a parte inferior da classificação da competição e isso pode atrapalhar na luta para fugir do Z-4. Nesta segunda-feira, o Inter perdeu para o Corinthians por 1 a 0, em Itaquera.
- O Inter não tem experiência para brigar por essa posição. O clube sente bastante. Eu nunca passei por isso, mas sei que é difícil.
Paulo César Vasconcellos concordou com Muricy Ramalho e destacou a difícil tarefa do técnico Lisca de levantar o moral dos jogadores nas últimas duas rodadas do Campeonato Brasileiro.
- Acho que esse aspecto observado pelo Muricy é interessante. Você pega um elenco que antes de começar o Campeonato Brasileiro e um clube que todos diziam que ia brigar na parte superior da tabela. Uma hora ele começa a cair. São dois jogos que você tem para levantar o astral de um clube que ninguém jamais imaginou que estaria nessa situação.
Leia mais no SporTV