Substituído, Vitinho sai de campo com dores e reclama de "soco" em derrota
Uma das esperanças do Inter contra o Corinthians, Vitinho permaneceu apenas até o intervalo na derrota por 1 a 0, na Arena, em São Paulo. O jogador voltou a sentir dores musculares e teve de ser substituído. Além disso, revelou ter sofrido um “soco” de Cristian em uma dividida.
Vitinho cruzou a zona mista com o rosto visivelmente inchado pela pancada. E voltou a dizer que tem atuado com dores no dedo.
– Acabei levando um soco ali do Cristian. Ele disse que foi sem querer. Desde que machuquei meu dedo, fiz de tudo para jogar e ajudar a equipe e não é fácil. Hoje, acabei não conseguindo ir até o final – lamenta.
Com a derrota, o Inter ficou com 39 pontos – três a menos do que o Vitória – e permaneceu em 17º, a duas rodadas do final do Brasileirão. Mesmo assim, o grupo segue confiante.
– Ainda tem chance, tem que acreditar. Estou aqui porque eu acredito. Se não acreditasse, estaria no departamento médico até hoje, mas respeito muito o torcedor – acrescenta Vitinho.
Além do atacante, Aylon e Eduardo Sasha também saíram com dores da partida, segundo Lisca. Serão reavaliados nesta terça-feira, quando Lisca iniciará a preparação para o jogo contra o Cruzeiro, pela penúltima rodada do Brasileirão.
Leia mais no GE
