Cheirinho de pizza: Palmeiras abre o primeiro restaurante oficial do clube


Dizem desde a década de 1960 que tudo no Palmeiras acaba em pizza. A partir desta terça-feira, qualquer assunto relacionado ao Verdão poderá ser debatido também bem ao estilo italiano, com massas e vinho. Em evento na noite desta segunda-feira, o quase campeão brasileiro de 2016 inaugurou a Cantina Palestra, o primeiro restaurante oficial do clube.

Com fotos de ídolos do passado e uma decoração temática do Verdão, o local terá capacidade para 250 pessoas. O restaurante vai funcionar diariamente no almoço e no jantar.

Como é sediado na Casa das Caldeiras, histórico complexo localizado na Avenida Francisco Matarazzo – uma das vias de acesso à arena alviverde –, o local tem a expectativa de se transformar em um ponto de encontro dos torcedores em dias de jogos.

Leia mais no GE


---------------


Tecnologia do Blogger.