Valorizado e triste, Romero é aposta de Oswaldo contra o América-MG
A entrada de Ángel Romero na vaga de Marquinhos Gabriel, suspenso, será uma das armas do técnico Oswaldo de Oliveira para a sua estreia no Corinthians, neste domingo, às 18h30 (de Brasília), em Itaquera, diante do lanterna América-MG. De volta ao clube após participar dos jogos da seleção do Paraguai nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, o jogador está valorizado e também magoado.
Com a camisa de seleção do seu país, Romero teve boa exibição na história vitória por 1 a 0 contra a Argentina, em Córdoba, na terça-feira. O gol da vitória, de Derlis Gonzpalez, saiu em rápido contra-ataque puxado pelo corintiano – o Paraguai chegou a 15 pontos, um a menos que a Argentina. Valorizado pela imprensa de seu país, deve ganhar novas chances do técnico Arce.
Apesar da felicidade pelo momento na seleção, o jogador está chateado por algumas críticas que vem recebendo no Brasil. Antes de viajar, teve grande atuação na vitória por 2 a 1 contra o Cruzeiro, no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil, forçando o gol contra de Léo e marcando o seu na sequência. O gol foi o 15º dele dentro da Arena Corinthians, marca de maior artilheiro do estádio que pertencia a Guerrero e foi igualada. Apesar do feito, Romero deixou o estádio sem falar com jornalistas em protesto.
Leia mais no GE
Curso de Photoshop
Curso de Informática
Curso de Fotografia
Curso de Facebook Marketing
Curso de AutoCAD
