Inativo, Osvaldo desabafa e se vê fora do Flu em 2017 se situação não mudar
A última vez que Osvaldo entrou em campo foi há mais de três meses, no dia 10 de julho, no empate com o Vitória. Recentemente, o atacante não tem sido nem relacionado para as partidas, e está incomodado com a situação, incomum em sua carreira. Sua estratégia para recuperar espaço e tentar se empenhar nos treinos, mas sabe que se a situação não mudar a permanência na próxima temporada é improvável, apesar de ter contrato até o fim de 2017.
Osvaldo tem 55 jogos pelo Flu, com 19 vitórias, 14 empates e 22 derrotas. Ele marcou cinco gols, nenhum neste Brasileiro em dez partidas disputadas. O atacante chegou ao clube no início do ano passado e começou bem, mas teve uma lesão, perdeu espaço e não repetiu mais as boas atuações. Nesta temporada, oscilou bastante e perdeu novamente espaço depois que muitos jogadores da sua posição foram contratados. Seu melhor momento foi durante a Primeira Liga, quando conseguiu vaga no time titular.
- Tem sido um período muito difícil, nunca fiquei tanto tempo assim sem jogar ou ser relacionado. É complicado demais, principalmente para o lado psicológico, questão de confiança e tudo mais. Eu poderia estar tranquilo, mas eu nunca fui acomodado. A única oportunidade que tenho para inverter isso é nos treinos. Nessa fase, treino é jogo e jogo é guerra. Estou me esforçando para mostrar que estou pronto para ter uma nova chance e ajudar. É nessa esperança que eu me agarro e que busco motivação para trabalhar todos dias, além do apoio dos familiares, amigos e companheiros de time, que não me deixam desanimar e me dão força para seguir - disse ao GloboEsporte.com.
Leia mais no GE
Curso de Photoshop
Curso de Informática
Curso de Fotografia
Curso de Facebook Marketing
Curso de AutoCAD
