Murray derruba Bautista, vence final e é campeão do Masters de Xangai

Andy Murray quis evitar qualquer susto em Xangai. Roberto Bautista-Agut havia mostrado força no dia anterior ao derrubar Novak Djokovic, líder do ranking, na semifinal no Masters 1.000 de Xangai. O britânico até sofreu no primeiro set, mas dominou o espanhol e venceu a final da competição em 2 sets a 0, parciais 7/6 (1) e 6/1, em 1h36m44s.
Andy Murray Roberto Bautista final Masters Xangai (Foto: REUTERS/Aly Song)Andy Murray festeja título em Xangai (Foto: REUTERS/Aly Song)
É o terceiro título de Murray em Xangai – antes, havia vencido em 2010 e 2011. O britânico também vai diminuir a vantagem de Novak Djokovic na ponta do ranking que será divulgado nesta segunda-feira. O sérvio, no entanto, ainda aparecerá no primeiro lugar.
As longas trocas de bola marcaram o primeiro set. Sacando bem, Andy Murray confirmou seus serviços e aproveitou a chance que teve para quebrar o saque de Bautista-Agut no sétimo game. O britânico sacou para fechar o set em 6/4, mas foi a vez de o espanhol se recuperar e empatar o jogo. A decisão foi para o tie-break, onde a experiência de Murray pesou. Os erros não forçados de Agut garantiram vantagem confortável para o número 2 do mundo, que fechou o desempate por 7/1.
Leia mais no GE



---------------


Curso de Photoshop
Curso de Informática
Curso de Fotografia
Curso de Facebook Marketing
Curso de AutoCAD
Tecnologia do Blogger.