Inter se reapresenta com conversa entre Roth e o grupo de jogadores


Antes do trabalho, papo. Após a folga de domingo, o Inter retomou a rotina na manhã desta segunda-feira no Centro de Treinamentos do Parque Gigante com uma conversa entre Celso Roth e o grupo de jogadores. Durante aproximadamente 15 minutos, os colorados permaneceram em silêncio, enquanto o técnico falava e gesticulava sem parar. Depois, enquanto os comandados aqueciam, se juntou ao trio de auxiliares André Döring, Beto Ferreira e Odair Hellmann.

Ariel e Fabinho treinaram com os companheiros. O gringo se recupera de uma lesão muscular na panturrilha direita, enquanto o volante estava com pubalgia.

Ceará entrou no campo quando o restante já fazia o exercício físico. O lateral-direito participou de um programa esportivo em São Paulo no último domingo.

O Inter, apesar de ter vencido as últimas duas partidas – contra Figueirense e Coritiba, ambas por 1  a 0 –, segue na zona de rebaixamento do Brasileirão. O time está em 17º com 33 pontos, um a menos que o Sport, 16º colocado.

Nesta terça, o grupo realiza o último exercício. A atividade está prevista para ocorrer pela parte da manhã. Na tarde, a delegação ruma ao Rio de Janeiro. Na quarta, às 21h45, o Colorado enfrenta o Botafogo no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador.

Leia mais no GE


---------------


Curso de Photoshop
Curso de Informática
Curso de Fotografia
Curso de Facebook Marketing
Curso de AutoCAD
Tecnologia do Blogger.