Em vitória sobre o América-MG, Cuca vê Palmeiras "malandro" e "maduro"


Quem imaginou uma goleada do líder Palmeiras sobre o lanterna América-MG em Londrina viu um Verdão sem brilho, mas com atuação segura e feliz com a vitória por 2 a 0, resultado que o faz manter a vantagem de três pontos sobre o vice Flamengo (60 a 57), faltando nove rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro.

Para o técnico Cuca, nunca a expressão "o que importa são os três pontos" fez tanto sentido. O treinador palmeirense foi questionado após a partida sobre a relação entre "vencer e dar espetáculo" e deixou claro que o que lhe interessa é vencer. Segundo ele, foi uma atuação "madura" e "malandra" de sua equipe. Ele ressaltou que o Verdão soube controlar o jogo, sem correr riscos, deixando o adversário com a posse de bola numa zona que não lhe oferecia perigo.

– Taticamente o Palmeiras jogou muito bem, seguro, como é uma equipe que quer buscar o título. É uma equipe segura. Não é uma equipe que arrisca tudo, não tem essa necessidade. Isso é ser maduro, malandro dentro de campo. Acho que jogamos muito bem – disse Cuca.

– Criamos mais algumas chances. Você está enfrentando um franco atirador, o América-MG, que não tem nada a perder. Controlamos bem o primeiro tempo, com um calor muito forte. No segundo tempo não criamos tanto, mas o América só teve a bola em uma região que nos favorecia. No fim conseguimos o segundo gol num passe do Zé e um chute do Alecsandro. Está maravilhoso. Tem de enaltecer a luta do América e valorizar o resultado – emendou o treinador palmeirense.

Leia mais no GE


---------------


Curso de Photoshop
Curso de Informática
Curso de Fotografia
Curso de Facebook Marketing
Curso de AutoCAD
Tecnologia do Blogger.