Em vez de Gabriel Jesus, jatinho de Nobre pode pegar Mina na Colômbia


O esquema que recentemente garantiu Gabriel Jesus em campo pelo Palmeiras horas depois de um jogo com a seleção brasileira não deverá ser posto em prática desta vez. Ao menos para o atacante, o jatinho do presidente Paulo Nobre não deverá ser necessário. Há a chance, porém, de ele buscar o colombiano Mina.

Titular do Brasil, o jovem artilheiro enfrenta a Venezuela na terça-feira, fora de casa, e tem compromisso no Campeonato Brasileiro dois dias depois, diante do Cruzeiro, em Araraquara.

Neste momento, portanto, o mais provável é que ele retorne a São Paulo com a delegação do time nacional. Segundo a programação da Confederação Brasileira de Futebol, depois de atuarem em Mérida, os jogadores chegarão de voo fretado a Guarulhos por volta do meio-dia de quarta-feira.

Da última vez, o Palmeiras jogou um dia depois (em casa, contra o São Paulo) do duelo entre Brasil e Colômbia, disputado em Manaus. Por isso, em vez de viajar logo depois do apito final, Gabriel Jesus dormiu na cidade e seguiu de jatinho à capital paulista apenas no início da tarde, com botas de compressão nas pernas e sob os cuidados de um fisioterapeuta.

Agora com intervalo maior para recuperação física, o clube não deverá repetir esse esquema. Mas é possível que um plano semelhante seja utilizado para Yerry Mina. O zagueiro colombiano também defenderá a seleção de seu país na terça-feira, contra o Uruguai, em Barranquilla.

Leia mais no GE

---------------


Curso de Photoshop
Curso de Informática
Curso de Fotografia
Curso de Facebook Marketing
Curso de AutoCAD
Tecnologia do Blogger.