Noriega lamenta longa espera na volta de Grêmio x Palmeiras: "Perde a graça"

Com uma rivalidade histórica na Copa do Brasil, Grêmio e Palmeiras se enfrentaram nesta quarta-feira em Porto Alegre, pelas quartas de final do torneio, e os donos da casa saíram vencedores por 2 a 1. De acordo com Maurício Noriega, as três semanas que separam o confronto no Rio Grande do Sul para o decisivo, em São Paulo, acabam por "esfriar" um pouco o ânimo de jogadores e torcedores, impedindo, assim, qualquer prognóstico sobre quem passa para a semifinal da competição.
Curso online de AutoCAD - por apenas R$ 29,90, sem mensalidades e com certificado
- Eu não gosto desse modelo, acho que esses jogos deveriam ser de uma semana para outra, tem que resolver rápido. É uma coisa que deve ser melhor pensada no calendário porque perde um pouquinho da graça. Tira um pouco a coisa da rivalidade, da provocação do torcedor e da tensão natural de uma partida eliminatória. Então, a gente vai ter que esperar um pouco mais para estudar o que vai ser esse jogo de volta. As características são diferentes, o gol qualificado interfere, de repente, o Palmeiras está em uma situação do campeonato que precisa de mais foco no Brasileirão do que na Copa do Brasil ou o Grêmio pode estar tranquilo e vai com força total para a decisão em São Paulo - afirmou o comentarista do SporTV.
Grêmio x Palmeiras na Arena (Foto: Lucas Uebel / Grêmio, DVG)Grêmio e Palmeiras decidem a vaga na semifinal da Copa do Brasil em três semanas 

Sobre o confronto na Arena Grêmio, Noriega acredita que o time tricolor tenha se sobressaído na partida diante do Palmeiras em grande parte do tempo. O comentarista, inclusive, concorda com a declaração do técnico Renato Gaúcho em que o placar poderia ter sido ainda maior para os donos da casa. 
Leia mais no GloboEsporte



---------------

Tecnologia do Blogger.