Com histórico de viradas, Palmeiras confia em vaga na Copa do Brasil


Virada na Copa do Brasil não parece nenhuma tarefa impossível para o Palmeiras. Após ser derrotado por 2 a 1 pelo Grêmio no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, na última quarta-feira, os alviverdes retornam para São Paulo com a obrigação de vencer os gaúchos por 1 a 0, na partida do próximo dia 19 de outubro.

Na temporada passada, o time ainda comandado por Marcelo Oliveira saiu atrás na disputa do mata-mata nacional em duas oportunidades. Contra o Fluminense, na semifinal, o Tricolor carioca venceu por 2 a 1 – Zé Roberto, de pênalti, diminuiu o marcador em cobrança de pênalti no Maracanã. Na volta, em São Paulo, placar de 2 a 1 a favor dos palmeirenses e classificação garantida nas cobranças de pênaltis.

Curso online de AutoCAD - por apenas R$ 29,90, sem mensalidades e com certificado

Na decisão, o Santos venceu na Vila Belmiro por 1 a 0. Na arena, porém, o Verdão venceu por 2 a 1 e viu a estrela de Fernando Prass brilhar novamente nas penalidades para confirmar o seu terceiro título na Copa do Brasil.

– Não era o resultado que queríamos, mas o gol dá uma vantagem boa. 2 a 0 ficaria complicado – disse Gabriel Jesus.

Leia mais no GE

---------------

Tecnologia do Blogger.