Jornal diz que Julio César teve "noite para esquecer" diante do Napoli
A atuação do Benfica contra o Napoli na última quarta-feira decepcionou os torcedores e fez a imprensa portuguesa ligar um sinal de alerta para o restante da temporada. A derrota por 4 a 2 - depois de chegar a estar perdendo por 4 a 0 - na Liga dos Campeões contou com um apagão dos lusos, que levaram três gols em oito minutos, e uma falha de Julio César. E os jornais locais chamaram a atenção para a atuação insegura do arqueiro.
O "Record", em seu site, afirmou que Julio teve uma "noite para esquecer" em Nápoles, chamando a atenção para o pênalti cometido sobre Callejón e a saída errado em cruzamento, que culminou no gol de Milik. O "A Bola", por sua vez, disse que o brasileiro não escondeu seu abatimento após o jogo e passou pela zona mista cabisbaixo, sem falar com os jornalistas.
Antes da partida, Julio César havia sido escolhido para falar à imprensa na entrevista coletiva oficial da Uefa. Na ocasião, foi questionado sobre o rodízio de goleiros que o técnico Rui Vitória, que vem dando oportunidade ao também brasuca Ederson. Julio afirmou que não se sentia chateado com a questão.
O goleiro de 36 anos, apesar de sofrer com uma lesão na reta final da temporada passada e ver Ederson ganhar espaço, teve seu contrato renovado por mais duas temporadas e agora tem vínculo até junho de 2018.
Leia mais no GE
