Por folga na liderança, Palmeiras tenta se manter como visitante indigesto
Derrotado pela primeira vez em sua arena neste Campeonato Brasileiro no último domingo, quando perdeu por 1 a 0 para o Atlético-MG o Palmeiras agora tentará compensar os pontos perdidos fora de casa.
A equipe de Cuca terá dois confrontos consecutivos como visitante para manter a vantagem na liderança e evitar que os principais adversários encostem ainda mais. Com 32 pontos, o Verdão viu a distância para o Corinthians, segundo colocado, cair de três para dois pontos.
Os jogadores admitiram a frustração pelo mau resultado, mas preferiram projetar o futuro ao comentar a atuação atípica diante do time mineiro.
– Mesmo se tivéssemos ganhado, não ficaríamos empolgados. Não é porque perdemos que vamos ficar tristes. Temos de continuar o trabalho, que está sendo muito bem feito, para tentar vencer o próximo jogo – afirmou o zagueiro Edu Dracena.
– Agora que perdeu vão dizer muitas coisas. Temos de ter a frieza e a tranquilidade de analisar o jogo. Enfrentamos uma equipe difícil, com jogadores experientes. Lógico que a característica do Palmeiras não é ficar levantando bola na área, e sim jogar no chão – completou o defensor.
O próximo adversário do Palmeiras é o Botafogo, em jogo marcado para o dia 1° de agosto, segunda-feira, às 20h (horário de Brasília), mas que ainda pode mudar de data devido a uma questão logística.
Leia mais no GE
---------------

Curso Online de Redes Sociais
Sem mensalidades e com certificado gratuito!
Matricule-se: www.wfourcursos.com/redessociais
A equipe de Cuca terá dois confrontos consecutivos como visitante para manter a vantagem na liderança e evitar que os principais adversários encostem ainda mais. Com 32 pontos, o Verdão viu a distância para o Corinthians, segundo colocado, cair de três para dois pontos.
Os jogadores admitiram a frustração pelo mau resultado, mas preferiram projetar o futuro ao comentar a atuação atípica diante do time mineiro.
– Mesmo se tivéssemos ganhado, não ficaríamos empolgados. Não é porque perdemos que vamos ficar tristes. Temos de continuar o trabalho, que está sendo muito bem feito, para tentar vencer o próximo jogo – afirmou o zagueiro Edu Dracena.
– Agora que perdeu vão dizer muitas coisas. Temos de ter a frieza e a tranquilidade de analisar o jogo. Enfrentamos uma equipe difícil, com jogadores experientes. Lógico que a característica do Palmeiras não é ficar levantando bola na área, e sim jogar no chão – completou o defensor.
O próximo adversário do Palmeiras é o Botafogo, em jogo marcado para o dia 1° de agosto, segunda-feira, às 20h (horário de Brasília), mas que ainda pode mudar de data devido a uma questão logística.
Leia mais no GE

Curso Online de Redes Sociais
Sem mensalidades e com certificado gratuito!
Matricule-se: www.wfourcursos.com/redessociais