Após derrota no Sul, Gilberto revela cobrança no vestiário do São Paulo

Os jogadores do São Paulo reconheceram a jornada ruim na tarde deste domingo, quando a equipe perdeu por 1 a 0 para o Grêmio, em Porto Alegre e não conseguiu se aproximar do G-4 do Campeonato Brasileiro. O atacante Gilberto disse que, no vestiário, o clima era de inconformismo com o futebol apresentado na capital gaúcha.

– Um olhou na cara do outro no vestiário. Falamos que não poderíamos mais fazer um jogo como esse. Todo mundo se cobrou. Agora vamos fazer com que a técnica se aprimore – afirmou o atacante, substituído no segundo tempo para a entrada de Kelvin, que retornou ao time após se recuperar de lesão na coxa esquerda.

O zagueiro e capitão Maicon seguiu pela mesma linha de raciocínio do companheiro.

Curso online de Photoshop: sem mensalidades e com certificado gratuito

– Faltou mais determinação, mais pegada. Deixamos o Grêmio controlar o jogo do começo ao fim. A vitória deles, na minha opinião, foi merecida.

Com o tropeço no Sul, a equipe se manteve na nona colocação na tabela, com 22 pontos, dez a menos que o líder Palmeiras.

Leia mais no GE

---------------


Curso Online de Redes Sociais
Sem mensalidades e com certificado gratuito!
Matricule-se: www.wfourcursos.com/redessociais
Tecnologia do Blogger.