Donizete marca o 2º dele no Brasileiro e vê evolução do time: "Na hora certa"
O volante Leandro Donizete retornou ao time depois de quatro jogos, por conta de lesão muscular. E o time sentiu a falta do “General” do Atlético-MG. Mas na Arena Palmeiras, além da grande atuação defensiva, o jogador ainda marcou o gol da vitória de 1 a 0.
Em 212 jogos pelo clube, Donizete marcou apenas quatro gols. Curiosamente, já fez dois na atual edição do Campeonato Brasileiro. O primeiro foi contra a Ponte Preta, na vitória por 3 a 0, e o segundo no triunfo contra o Palmeiras, neste domingo.
- Fiquei mais na marcação e na única vez que saí para o ataque, hoje, fiz o gol. Nosso time está bem e vai crescer. Tem jogadores chegando e voltando de lesão. E estamos crescendo na hora certa. Tentar encaixar mais umas três vitórias e encostar de vez no Palmeiras.
Donizete salientou o merecimento do Atlético-MG na conquista dos três pontos, os primeiros fora de Minas Gerais.
- Hoje a equipe veio bem organizadinha. Palmeiras chegou pouco. E a gente mereceu levar os três pontos.
Na próxima rodada, o Atlético-MG encara o Santa Cruz, no Independência, às 21h (de Brasília).
Leia mais no GE
---------------

Curso Online de Redes Sociais
Sem mensalidades e com certificado gratuito!
Matricule-se: www.wfourcursos.com/redessociais
Em 212 jogos pelo clube, Donizete marcou apenas quatro gols. Curiosamente, já fez dois na atual edição do Campeonato Brasileiro. O primeiro foi contra a Ponte Preta, na vitória por 3 a 0, e o segundo no triunfo contra o Palmeiras, neste domingo.
- Fiquei mais na marcação e na única vez que saí para o ataque, hoje, fiz o gol. Nosso time está bem e vai crescer. Tem jogadores chegando e voltando de lesão. E estamos crescendo na hora certa. Tentar encaixar mais umas três vitórias e encostar de vez no Palmeiras.
Donizete salientou o merecimento do Atlético-MG na conquista dos três pontos, os primeiros fora de Minas Gerais.
- Hoje a equipe veio bem organizadinha. Palmeiras chegou pouco. E a gente mereceu levar os três pontos.
Na próxima rodada, o Atlético-MG encara o Santa Cruz, no Independência, às 21h (de Brasília).
Leia mais no GE

Curso Online de Redes Sociais
Sem mensalidades e com certificado gratuito!
Matricule-se: www.wfourcursos.com/redessociais