São Paulo registra chuva, frio e quedas de árvores nesta quarta-feira
São Paulo teve vento forte de madrugada e chuva pela manhã nesta quarta-feira (27). O dia começou com os termômetros marcando 19 graus. Por causa do vento, algumas árvores caíram.
Na Vila Andrade, na Zona Sul, uma árvore caiu e atingiu nove carros no estacionamento de um condomínio. O eucalipto desabou por volta de uma da manhã e derrubou uma parte do muro. Para retirar a árvores, os bombeiros tiveram de cortá-la em pedaços para serem retirados pelo caminhão da prefeitura.
Segundo o síndico do condomínio, Valdir Meira, as árvores ficavam em uma área da prefeitura e nunca eram podadas. O condomínio tem seguro e vai verificar como será o ressarcimento do prejuízo. "A gente já tinha feito solicitação, inclusive da poda, e não tinha retorno”, disse.
A dona de casa Roseli Machado estava acordada, mas só nesta quarta viu o que aconteceu. “Tinha muito vento. Graças a Deus que não tinha ninguém nos carros, né”, disse.
Leia mais no G1
---------------
Na Vila Andrade, na Zona Sul, uma árvore caiu e atingiu nove carros no estacionamento de um condomínio. O eucalipto desabou por volta de uma da manhã e derrubou uma parte do muro. Para retirar a árvores, os bombeiros tiveram de cortá-la em pedaços para serem retirados pelo caminhão da prefeitura.
Segundo o síndico do condomínio, Valdir Meira, as árvores ficavam em uma área da prefeitura e nunca eram podadas. O condomínio tem seguro e vai verificar como será o ressarcimento do prejuízo. "A gente já tinha feito solicitação, inclusive da poda, e não tinha retorno”, disse.
A dona de casa Roseli Machado estava acordada, mas só nesta quarta viu o que aconteceu. “Tinha muito vento. Graças a Deus que não tinha ninguém nos carros, né”, disse.
Leia mais no G1