Antes de final, Dener define principal arma para a Chape: "Concentração"
Tudo começou diferente para a Chapecoense nessa semana. Daqui cinco dias, o Verdão do Oeste entra em campo para o primeiro dos jogos que vão definir o campeão catarinense de 2016. O último título estadual do clube verde e branco foi em 2011 e, por isso, o grupo sonha muito com o quinto troféu da disputa.
Para fazer um bom confronto, o principal é ter concentração. A palavra foi repetida algumas vezes pelo lateral-esquerdo em sua entrevista coletiva. O jogador lembrou da disputa da final do Campeonato Paulista de 2014, quando atuava pelo Ituano.
- O que prevalece é a concentração. Onde a equipe que cometer menos erros se torna campeã. Esses últimos jogos não foram como nós gostaríamos. Mas tem que colocar em pauta todo o trabalho que a gente vem fazendo. Entrando assim, a gente pode conseguir o objetivo que tem desde o início do ano - analisou o atleta.
Depois de um primeiro turno brilhante, com sete vitórias e dois empates, a Chape caiu de rendimento no returno do Catarinense. Agora, precisa deixar de lado os resultados ruins e focar totalmente nas partidas com o Tricolor do Norte.
- O foco, tudo muda. A gente respirar o nosso trabalho. A concentração é tentar e fazer o melhor, para chegar ao jogo e não haver erros. Esses jogos vão mostrar a força do nosso grupo - completou.
Leia mais no GloboEsporte
---------------
Para fazer um bom confronto, o principal é ter concentração. A palavra foi repetida algumas vezes pelo lateral-esquerdo em sua entrevista coletiva. O jogador lembrou da disputa da final do Campeonato Paulista de 2014, quando atuava pelo Ituano.
- O que prevalece é a concentração. Onde a equipe que cometer menos erros se torna campeã. Esses últimos jogos não foram como nós gostaríamos. Mas tem que colocar em pauta todo o trabalho que a gente vem fazendo. Entrando assim, a gente pode conseguir o objetivo que tem desde o início do ano - analisou o atleta.
Depois de um primeiro turno brilhante, com sete vitórias e dois empates, a Chape caiu de rendimento no returno do Catarinense. Agora, precisa deixar de lado os resultados ruins e focar totalmente nas partidas com o Tricolor do Norte.
- O foco, tudo muda. A gente respirar o nosso trabalho. A concentração é tentar e fazer o melhor, para chegar ao jogo e não haver erros. Esses jogos vão mostrar a força do nosso grupo - completou.
Leia mais no GloboEsporte