Nação 4x4 chega a Gravatá (PE) neste sábado para 1ª etapa do Mitsubishi Motorsports Nordeste

A charmosa cidade de Gravatá (PE) será palco, neste sábado dia 30/4, da abertura da temporada 2016 do Mitsubishi Motorsports Nordeste. Com belas paisagens e um relevo perfeito para provas de rali, a etapa promete ser inesquecível para os participantes, que virão de todo o Brasil para se divertir na região serrana de Pernambuco.

"Gravatá é o palco perfeito para a abertura da temporada 2016. Será uma competição off-road com disputas, diversão e aventura na medida certa", adianta Fernando Julianelli, diretor comercial e de marketing da Mitsubishi Motors do Brasil.

O ponto de partida do rali será no Hotel Canarius, onde os proprietários dos veículos 4x4 das linhas L200, Pajero e também ASX se reunirão para a largada. De lá, os participantes seguirão rumo ao norte, passando pelo município de Passira. O trajeto seguirá por fazendas, estradas vicinais, pedreiras e ainda trechos de mata nativa.

Os competidores da categoria Graduados, categoria para os mais experientes, e da Turismo, reservada para quem tem experiência intermediária, percorrerão 180km. Já quem participar da categoria Turismo Light, ideal para quem está começando, percorrerá 140km.

"No Motorsports não importa o seu nível de experiência. Tanto as duplas mais experientes como quem está fazendo sua estreia no rali têm a oportunidade de colocar o seu modelo Mitsubishi na terra e se divertir", comenta Julianelli.



---------------

Tecnologia do Blogger.