Suspenso, Dracena admite mau momento da defesa do Palmeiras

Capitão do Palmeiras na goleada por 4 a 1 sofrida para o Água Santa, neste domingo, em Presidente Prudente, Edu Dracena admitiu o momento ruim da defesa alviverde. Para ele, a equipe está encontrando sérios problemas para marcar os gols e, ao mesmo tempo, sofrendo muitos.

Nos últimos quatro jogos, o Palmeiras sofreu quatro derrotas. Balançou as redes adversárias quatro vezes, mas tomou nove gols. Um desempenho preocupante.

– Primeiro temos de parar de tomar gol. Um time como o Palmeiras não pode tomar gol como estamos tomando. Para fazer, é uma dificuldade muito grande. É não tomar, e se tiver uma oportunidade, a gente vai lá e faz. E trabalhar e sair o mais rápido dessa situação – resumiu Dracena, que está fora do duelo contra o Rio Claro, quinta, às 20h30, no Pacaembu.

Leia mais no GloboEsporte


---------------
Tecnologia do Blogger.