Rizek questiona gestão de Nobre no Palmeiras por "triturar" treinadores
A goleada sofrida para o Água Santa, domingo, foi a quarta derrota de Cuca no comando do Palmeiras e fez aumentar ainda mais a crise do clube, que ocupa a última colocação do Grupo B do Campeonato Paulista. A situação do Verdão fez o apresentador André Rizek questionar a gestão do clube e o método utilizado pelo presidente Paulo Nobre, que contratou seis técnicos desde que assumiu o comando do Verdão, em 2013.
- O Palmeiras, na gestão do Paulo Nobre, já "triturou" o Gilson Kleina, o Gareca, o Dorival Júnior, o Oswaldo (Oliveira), o Marcelo (Oliveira) e agora está no Cuca. É muito técnico para um presidente só. Mostra que o cara não tem convicção nenhuma. Inclusive o perfil desses técnicos vai variando. Ele monta o time, acha que é bom e vai colocando técnico. Se o time não ganha, ele demite o técnico. Isso é gestão? - questionou, no "Redação SporTV".
Leia mais no GloboEsporte
---------------
- O Palmeiras, na gestão do Paulo Nobre, já "triturou" o Gilson Kleina, o Gareca, o Dorival Júnior, o Oswaldo (Oliveira), o Marcelo (Oliveira) e agora está no Cuca. É muito técnico para um presidente só. Mostra que o cara não tem convicção nenhuma. Inclusive o perfil desses técnicos vai variando. Ele monta o time, acha que é bom e vai colocando técnico. Se o time não ganha, ele demite o técnico. Isso é gestão? - questionou, no "Redação SporTV".
Leia mais no GloboEsporte