Cuca pede reforços e admite crise: "Tomara que seja o fundo do poço"
Cuca segue sem vencer no Palmeiras. Com a goleada por 4 a 1 sofrida para o Água Santa, neste domingo, em Presidente Prudente, o técnico chegou a quatro derrotas em quatro jogos disputados à frente do Verdão e admitiu: a crise, hoje, é uma realidade para a equipe.
– A culpa tem de ser dividida entre todos. Você tem de ter colhão, não é fácil. Eu me lembro quando jogava, é difícil. Os jogadores têm de ter auto-confiança voltada para eles. São passes fáceis que erramos, jogadas que geralmente são fáceis de cortar e tomamos gol. Isso tudo vai passar, mas temos de viver a verdade. Nosso momento é muito crítico – afirmou, em entrevista coletiva.
Do ano passado para cá, o Palmeiras contratou 33 jogadores. Neste ano, foram oito reforços. Cuca não acredita que o elenco seja o ideal. O técnico pretende fazer ajustes no grupo ao longo da temporada.
– O pensamento tem de ser igual, não adianta pensar que tem um super time. Temos um bom time, vamos parar por aí. Requer ajustes, com o Alexandre (Mattos), o presidente em cima disso. Assumo toda a responsabilidade da derrota, o culpado maior sou eu, mas também não gosto de perder.
Leia mais no GloboEsporte
---------------
– A culpa tem de ser dividida entre todos. Você tem de ter colhão, não é fácil. Eu me lembro quando jogava, é difícil. Os jogadores têm de ter auto-confiança voltada para eles. São passes fáceis que erramos, jogadas que geralmente são fáceis de cortar e tomamos gol. Isso tudo vai passar, mas temos de viver a verdade. Nosso momento é muito crítico – afirmou, em entrevista coletiva.
Do ano passado para cá, o Palmeiras contratou 33 jogadores. Neste ano, foram oito reforços. Cuca não acredita que o elenco seja o ideal. O técnico pretende fazer ajustes no grupo ao longo da temporada.
– O pensamento tem de ser igual, não adianta pensar que tem um super time. Temos um bom time, vamos parar por aí. Requer ajustes, com o Alexandre (Mattos), o presidente em cima disso. Assumo toda a responsabilidade da derrota, o culpado maior sou eu, mas também não gosto de perder.
Leia mais no GloboEsporte