Sem risco de perder a ponta, Cruzeiro recebe o Montes Claros pela Superliga
Cruzeiro e Montes Claros se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), no ginásio de Contagem, pela quinta rodada do returno da Superliga. Será o último compromisso das equipes antes do Carnaval. O Cruzeiro é o líder da competição com 13 vitórias e 39 pontos e busca o 14º resultado positivo. O Montes Claros é sexto colocado na tabela, com 21 pontos, sendo oito triunfos em 15 jogos e vai precisar superar o fator torcida para conquistar mais uma vitória.
A partida promete ser bastante disputada. Tanto que o ponteiro Leal, que ainda se recupera da luxação em um dedo da mão direita, já se colocou à disposição do técnico Marcelo Mendez. Caso o cubano não jogue, o jovem Rodriguinho deve ganhar mais uma chance. Destaque da base celeste, ele deverá ex-companheiros de equipe no outro lado da quadra, como o ponta Kadu e o líbero Kachel, cedidos por empréstimo ao Montes Claros nesta temporada.
- É legal pensar que a gente treinava junto todo dia e agora vamos poder jogar contra. Mas é bem bacana, é uma rivalidade legal de se jogar, todo mundo quer mostrar serviço. Eu acho que vai ser um jogo difícil. Montes Claros tem vindo bem no campeonato, brigando com os grandes times e fazendo placares bons, mesmo quando perde está sempre ali buscando o jogo. Espero que a gente possa sair com a vitória para aproveitar bem essa folga - avaliou Rodriguinho.
Leia mais no GloboEsporte
---------------
A partida promete ser bastante disputada. Tanto que o ponteiro Leal, que ainda se recupera da luxação em um dedo da mão direita, já se colocou à disposição do técnico Marcelo Mendez. Caso o cubano não jogue, o jovem Rodriguinho deve ganhar mais uma chance. Destaque da base celeste, ele deverá ex-companheiros de equipe no outro lado da quadra, como o ponta Kadu e o líbero Kachel, cedidos por empréstimo ao Montes Claros nesta temporada.
- É legal pensar que a gente treinava junto todo dia e agora vamos poder jogar contra. Mas é bem bacana, é uma rivalidade legal de se jogar, todo mundo quer mostrar serviço. Eu acho que vai ser um jogo difícil. Montes Claros tem vindo bem no campeonato, brigando com os grandes times e fazendo placares bons, mesmo quando perde está sempre ali buscando o jogo. Espero que a gente possa sair com a vitória para aproveitar bem essa folga - avaliou Rodriguinho.
Leia mais no GloboEsporte