Dia D: situação entre Galo e Rafael Moura será decidida nesta quinta

A situação entre Rafael Moura e Atlético-MG será decidida nesta quinta-feira. O jogador aguardava uma posição da diretoria atleticana nessa quarta, mas a reunião entre os dirigentes do Galo e representantes da Liga Sul-Americana, em Buenos Aires, adiou a decisão.

No final do ano passado, o Atlético-MG procurou o jogador e deixou um acordo apalavrado com o Internacional e com o atacante. Mas a chegada do técnico Diego Aguirre mudou o discurso no Galo. Por conta das lesões que Rafael Moura teve ano passado, quando foi comandado por Aguirre no Internacional, o treinador uruguaio não se empolgou com a possível chegada do atacante.

O diretor de futebol do Atlético-MG, Eduardo Maluf, tentou convencer Diego Aguirre. Rafael Moura aguarda a definição do Galo, prometida para esta quinta-feira. O jogador já está recuperado da cirurgia no pé direito, realizada em novembro passado.

Leia mais no GloboEsporte


---------------
Tecnologia do Blogger.