Robinho admite que Palmeiras não estará 100% na estreia da Libertadores


Após quase ser derrotado em casa pelo São Bento e ficar no empate sem gols diante do Oeste nesta quarta-feira, o Palmeiras tem muito a melhorar, na opinião de Robinho. É tanta coisa a melhorar que o meia admite que o time dificilmente estará 100% para a estreia na Taça Libertadores, na próxima semana, diante do River Plate do Uruguai, fora de casa.

– Não estaremos 100%, sabemos disso. Estamos melhorando fisicamente, isso não preocupa. Mas precisamos melhorar tecnicamente e trabalhar a bola – disse.

Robinho acabou substituído no intervalo por Rafael Marques contra o Oeste. Questionado se teria sido uma opção graças ao cartão amarelo recebido no primeiro tempo, o meia admitiu que não estava bem na partida.

Leia mais no GloboEsporte

---------------
Tecnologia do Blogger.