Palmeiras decepciona, e Prass admite: "Temos de melhorar, isso é óbvio"

O Palmeiras ficou no empate sem gols com o Oeste nesta quarta-feira, no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, e ligou o alerta para a estreia na Taça Libertadores da América. Os jogadores admitiram a necessidade de melhora para a primeira partida no torneio continental, que será realizada na próxima terça-feira, no Uruguai.

Após o 2 a 2 com o São Bento, no Pacaembu, na última quinta, o Verdão mostrou pouca consistência mais uma vez. O primeiro confronto pela Libertadores será na próxima terça, contra o River Plate, no Uruguai.

– Temos de melhorar. Isso é óbvio. Não podemos querer ter um discurso diferente desse, vamos estar nos enganando. Estamos dando sinais de melhora, mas falta na parte física, na constância. Alternamos momentos muito bons com momentos queda. Temos de ter crescimento natural neste começo de temporada – avaliou o goleiro Fernando Prass.

Com base semelhante à da equipe que terminou 2015 como campeã da Copa do Brasil, o Palmeiras tem sofrido na criação de jogadas – especialmente na transição entre defesa e ataque. Um problema a ser corrigido o quanto antes, na visão do lateral Lucas.

Leia mais no GloboEsporte

---------------
Tecnologia do Blogger.