Descontente, Marcelo Oliveira avalia: "Poderíamos estar mais adiantados"

O empate por 0 a 0 com o Oeste, na noite desta quarta-feira, não agradou ao técnico do Palmeiras. Marcelo Oliveira admitiu descontentamento com a produção do time, dizendo que esperava um pouco mais a essa altura da temporada.

– No primeiro tempo tivemos mais dificuldade. Tanto é que o adversário finalizou seis vezes, mesmo que à distância. Não chegamos tanto. Não tínhamos a parte técnica final para tentar fazer o gol. No segundo tempo, fomos para cima. O time melhorou. Aí veio a alternância que tem acontecido comumente, de dar espaço ao adversário – iniciou.

– Neste momento, por mais que possa pensar que teremos dificuldade em relação às equipes que tiveram mais tempo de preparação, poderíamos ter feito mais e melhor. Pecamos muito na hora da finalização. O time, no final, acaba se desorganizando. Estamos em fase de ajustes, mas acho que já poderíamos estar mais adiantados.

Leia mais no GloboEsporte http://globoesporte.globo.com/sp/sorocaba/futebol/campeonato-paulista/noticia/2016/02/descontente-marcelo-oliveira-avalia-poderiamos-estar-mais-adiantados.html


---------------
Tecnologia do Blogger.