Deivid demonstra alívio após triunfo: "Vitória pra tirar um pouquinho o peso"
O Cruzeiro suou para vencer o Tombense na noite desta quarta-feira, em Muriaé, por 2 a 1. Após um primeiro tempo complicado, no qual teve muitas dificuldades e levou o gol do adversário, melhorou no segundo e conseguiu os dois gols que valeram os três pontos na Zona da Mata mineira e a liderança, ainda que provisória. O técnico Deivid explicou o que fez no intervalo para mudar a cara do time e conseguir a vitória, que foi muito comemorada pela comissão técnica cruzeirense.
- Foi uma vitória pra tirar um pouquinho o peso. No primeiro tempo, não estivemos bem no jogo. O Tombense teve mais volume de jogo e ganhou o meio-campo. Não deu para ajustar. Eles foram melhores no primeiro tempo que no segundo. Foram dois jogos distintos. Eles ganharam o primeiro e nós ganhamos o segundo. No intervalo, consegui ajustar a equipe. Coloquei o Marcos Vinícius pra fazer o tripé, junto com o Henrique e o Sánchez Miño. O Élber ficou aberto pela direita porque o lateral-esquerdo deles estava apoiando muito e depois ele ficou com receio de subir. A gente está ajustando a equipe durante a competição e é muito difícil. O Tombense começou a pré-temporada em novembro, tanto que fisicamente eles estão muito acima do Cruzeiro. O segundo tempo foi muito bom. Temos que ajustar algumas coisinhas para não sofrer tanto. A gente está encontrando o melhor esquema e o melhor posicionamento para que o jogadores se sintam mais à vontade.
Leia mais no GloboEsporte