Corintianos admitem queda em jogo no deserto: “Estava com cara de 0 a 0”

Os jogadores do Corinthians acreditam que a vitória por 1 a 0 sobre o Cobresal, nesta quarta-feira, em El Salvador, foi um resultado até melhor do que o esperado na estreia do Timão na Taça Libertadores de 2016.

As dificuldades logísticas para chegar à cidade, no meio do Deserto do Atacama, o cansaço da viagem e o clima seco tiveram parcela no desempenho abaixo da média do time, que comemorou muito o gol contra de Escalona, nos acréscimos do segundo tempo, num momento em que os corintianos já se contentavam com o empate fora de casa.

– Foi um jogo atípico, erramos muitas bolas que não costumamos errar. O jogo estava com cara de 0 a 0, o time deles teve uma bola muito perigosa no segundo tempo em que quase saiu um gol direto de cruzamento. Estava bom para nós, mas o gol coroou nosso esforço – admitiu o meia Rodriguinho.

Leia mais no GloboEsporte

Prepare-se para uma carreira de sucesso! Conheça nossos cursos online sem mensalidades e com certificado, disponíveis para você estudar no seu horário no computador, tablet ou smartphone. Clique aqui para conhecer os cursos.


---------------
Tecnologia do Blogger.