Goleiro do Londrina vai para a reserva e diz que pode procurar outro trabalho
Após a decisão de cumprir o que a religião Adventista prega e deixar de treinar e jogar entre a noite de sexta-feira e o sábado, o goleiro Vitor acabou perdendo a posição de titular no time do Londrina. O técnico Claudio Tencati confirmou que, por causa da opção do jogador, ele irá para a reserva, enquanto Marcelo Rangel assume a camisa 1 do Tubarão no Campeonato Paranaense. Vitor também não terá seu contrato renovado, que vence no dia primeiro de maio.
A primeira hipótese era que Vitor revezaria na posição e jogaria as partidas que estivessem marcadas para o domingo, principalmente no Paranaense. No entanto, o técnico Claudio Tencati já adiantou que não gosta da possibilidade de mudanças na posição. No treino desta quarta-feira, Marcelo Rangel assumiu a posição e deve ser mantido.
- Quando ele falou do propósito dele, falei para ele que não sou um treinador favorável a rodízio de goleiros, principalmente por considerar um cargo de confiança. Diante disso, o Marcelo será o titular já no Campeonato Paranaense – disse Tencati.
Leia mais no GloboEsporte
---------------
A primeira hipótese era que Vitor revezaria na posição e jogaria as partidas que estivessem marcadas para o domingo, principalmente no Paranaense. No entanto, o técnico Claudio Tencati já adiantou que não gosta da possibilidade de mudanças na posição. No treino desta quarta-feira, Marcelo Rangel assumiu a posição e deve ser mantido.
- Quando ele falou do propósito dele, falei para ele que não sou um treinador favorável a rodízio de goleiros, principalmente por considerar um cargo de confiança. Diante disso, o Marcelo será o titular já no Campeonato Paranaense – disse Tencati.
Leia mais no GloboEsporte