Suelle fecha ano com 1.500 pontos na Superliga e vê reabilitação do Osasco

O ano de 2015 foi especial para a Suelle, do Osasco, que voltou à seleção brasileira, após quatro temporadas, graças ao seu desempenho na campanha da conquista da medalha de bronze da Superliga 2014/2015. A bela ponteira encerrou a temporada com a marca de 1.500 pontos na Superliga, no dia 22 de dezembro, após a vitória do Osasco sobre o Bauru por 3 sets a 0.
- Foi um ano diferente, de muito trabalho, com momentos ótimos, bons e ruins. A convocação para a seleção brasileira foi o momento marcante. Foram quatro meses treinando pesado, com a oportunidade de enfrentar seleções de vários países e conhecer estilos de jogo totalmente diferentes do que já havia jogado. Foi uma experiência e tanto. Mas jogar nesse nível não foi fácil e com isso vieram as lesões. Meu ombro voltou a doer e não aguentei. Foi a maior frustração da minha vida, pois sabia da minha evolução e queria continuar no grupo - disse Suelle.

Depois de ajudar o Sesi-SP a beliscar um lugar no pódio na Superliga 2014/2015, a ponteira acertou um contrato com o Osasco para a atual temporada. Ela lembrou que se sentiu acolhida assim que chegou no clube, ainda em recuperação de uma lesão, uma inflamação no ombro direito que limitou a sua atuação na primeira fase da competição. E celebrou o ano fechado com chave de ouro após a marca de 1.500 pontos em uma das ligas mais fortes do mundo.

- Me apresentei triste, esgotada e envergonhada por me apresentar lesionada. Não sabia o que fazer e nem o que dizer. A primeira frase que escutei quando cheguei em Osasco foi: “Nós vamos cuidar de você". Sabia que estava no lugar certo. Sou grata por tudo que estão fazendo por mim e sei que a chance de chegar no meu 100% está próxima, pois confio muito no trabalho da comissão técnica, dos médicos e dos fisioterapeutas. Acabei o ano em quadra, sem dores e ajudando a minha equipe. Não existe prêmio maior que este. Conquistei uma marca importante na minha carreira, os 1.500 pontos. Estou muito feliz que 2015 tenha terminado assim.

No ano que vem, Suelle espera ajudar o Osasco a se recuperar na Superliga. Com 12 rodadas disputadas, o time paulista soma 25 pontos e ocupa o quarto lugar na classificação. Foram nove vitórias e três derrotas. O primeiro compromisso do time em 2016 será no dia 8 de janeiro, às 19h (de Brasília), diante do São Bernardo, fora de casa, pela segunda rodada do campeonato.  

- Entro com o pé direito em 2016, mas também não me engano. Sei do momento difícil que a minha equipe está passando, sei que fisicamente não estou no meu melhor, mas acredito que essa fase já passou e que um novo momento virá. Temos força pra que isso aconteça e sinto que 2016 será um ano de muito trabalho e muitas conquistas - finalizou.

Leia mais no GloboEsporte

---------------
Tecnologia do Blogger.