Diretor de futebol confirma Zé Rafael no elenco do Coritiba para 2016
Zé Rafael vai voltar a defender as cores do Coritiba na próxima temporada. Após ser emprestado ao Londrina no início do ano e ajudar o Tubarão a conquistar uma vaga na Série B do ano que vem, o jogador retorna ao Alto da Glória e vai fazer parte do elenco do técnico Gilson Kleina para a disputa do Campeonato Paranaense.
Segundo o diretor de futebol do clube, Valdir Barbosa, o novo treinador coxa-branca quer avaliar o jovem atleta e definiu que vai manter o meia no grupo principal alviverde.
- O presidente está sabendo que o Londrina queria seguir com o Zé Rafael, mas o Gilson o Kleina quer avaliar o jogador. Ele inicia a temporada com o grupo do Coritiba - afirmou em entrevista ao GloboEsporte.com.
Na última segunda-feira, Zé Rafael publicou em uma rede social um texto em tom de despedida do Londrina e agradeceu o carinho e apoio dos torcedores, elenco e comissão técnica durante o período em que vestiu a camisa alviceleste. A intenção do Tubarão era manter o jogador para a disputa do Estadual e da Série B de 2016, mas segundo o gestor do clube, Sérgio Malucelli, a diretoria do Coritiba não deu nenhuma resposta.
Leia mais no GloboEsporte
---------------
Segundo o diretor de futebol do clube, Valdir Barbosa, o novo treinador coxa-branca quer avaliar o jovem atleta e definiu que vai manter o meia no grupo principal alviverde.
- O presidente está sabendo que o Londrina queria seguir com o Zé Rafael, mas o Gilson o Kleina quer avaliar o jogador. Ele inicia a temporada com o grupo do Coritiba - afirmou em entrevista ao GloboEsporte.com.
Na última segunda-feira, Zé Rafael publicou em uma rede social um texto em tom de despedida do Londrina e agradeceu o carinho e apoio dos torcedores, elenco e comissão técnica durante o período em que vestiu a camisa alviceleste. A intenção do Tubarão era manter o jogador para a disputa do Estadual e da Série B de 2016, mas segundo o gestor do clube, Sérgio Malucelli, a diretoria do Coritiba não deu nenhuma resposta.