Sorocaba passa por reformulação e nove atletas deixam equipe de Falcão

Com mudanças dentro e fora da quadra, o Sorocaba confirmou oficialmente nesta segunda-feira a saída de mais oito jogadores do elenco que conquistou o título da Libertadores de futsal nesta temporada. Além de Betão, que fez o anúncio após o título do continental, Bruno Souza, Felipe Mello, Dídi, Pimpolho, Fernando, Tatu e Foglia, todos campeões da Liga Nacional e Paulista de 2014, não estarão no clube na próxima temporada. Completa a lista o goleiro Tatá, terceira opção da meta sorocabana ao longo do ano.
Com a saída do patrocinador que bancava boa parte dos custos da equipe, o Sorocaba passará por uma reformulação no próximo ano. A ideia de Falcão e da direção é baixar a média de idade da equipe, que era uma das mais experiente do país. A base formada por Tiago, Ricardinho, Rodrigo, Falcão e Xuxa está mantida para o próximo ano. 
Leia mais no GloboEsporte


---------------
Tecnologia do Blogger.