Mirassol apresenta goleiro André Luís e meia-atacante Fagner para a A2

Na preparação para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista, o Mirassol apresentou mais dois jogadores nesta segunda-feira. O meia-atacante Fagner, ex-Salgueiro-PE e Ponte Preta, e o goleiro André Luís, ex-Capivariano, são mais dois reforços para o elenco do técnico Moisés Egert, que já trabalha com 12 atletas.
Goleiro André Luís e meia-atacante Fagner, Mirassol, Série A2 2016 (Foto: Vinícius de Paula / Mirassol FC)Goleiro André Luís e meia-atacante Fagner, durante apresentação no Maião (Foto: Vinícius de Paula / Mirassol FC)
Em sua apresentação na sala de imprensa do estádio José Maria de Campos Maia, o Maião, o goleiro André Luís aproveitou para descrever sua trajetória no futebol.
- Comecei no XV de Jaú, depois conquistei o título e o acesso ao Paulistão com o América de Rio Preto em 1999, e campeão brasileiro de 2001 com o Atlético-PR. Fui campeão Paulista de 2002 pelo Ituano e também fomos campeões da Série C pelo Galo de Itu. Na sequência fui para a Portuguesa, aonde subi para o Brasileirão. Ajudei o Criciúma em 2010 a subir do Brasileiro da Série C para a B e no mesmo ano subimos o Noroeste, de Bauru, para o Paulistão. Também joguei no Santo André e no último Paulistão pelo Capivariano - disse o goleiro de 38 anos e 1,84m.
Leia mais no GloboEsporte


---------------
Tecnologia do Blogger.