Atacante do Goiás, Erik entra na mira da diretoria do Palmeiras para 2016


A diretoria do Palmeiras negocia a contratação do atacante Erik, que disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Goiás. O jogador de 21 anos tem contrato até o fim de 2018 e fez parte da campanha que levou a equipe ao rebaixamento para a Série B. Com passagens pelas seleções de base, também desperta interesse de outros clubes brasileiros - o Fluminense também monitora a situação do atleta.
No Verdão, as conversas são vistas ainda com cautela. A negociação é tratada diretamente entre as duas diretorias. No meio da temporada, ele foi especulado no Fenerbahçe, da Turquia, mas a transferência acabou não se concretizando.

Na mira do Goiás, Maikon Leite pode ser incluído na negociação. O atacante tem vínculo com o Palmeiras até junho de 2016 e estava emprestado ao Sport Recife. O atleta, porém, também desperta interesse de outros clubes.

Até o momento, o clube contratou quatro jogadores (o goleiro Vagner, o zagueiro Roger Carvalho, o volante Rodrigo e o meia Régis) e tem mais dois próximos de acerto (o volante Jean e o meia Moisés). O clube mira atacantes porque Kelvin, que estava emprestado pelo Porto, de Portugal, não vai continuar, enquanto Mouche interessa a clubes do México e da Espanha.

Leia mais no GloboEsporte

---------------
Tecnologia do Blogger.