Negueba deixa o departamento médico e faz "transição" no Coritiba

Na reapresentação do Coritiba após a vitória sobre o Santos, no último domingo, o técnico Pachequinho contou com uma novidade no gramado do CT da Graciosa. O atacante Negueba, ausente no duelo com o time paulista, deixou o departamento médico e iniciou um trabalho de transição na atividade desta terça-feira.

Com dores no joelho direito, o jogador foi vetado da partida com a equipe santista no Couto Pereira. Negueba já havia ficado de fora de boa parte do jogo contra o Goiás, pela 35ª rodada. Ainda no primeiro tempo, o atacante deixou o gramado reclamando de dores e foi substituído pelo meia Ruy.

Negueba ainda vai ser reavaliado pelos médicos do clube nos próximos dias, mas o jogador deve estar à disposição do técnico coxa-branca na partida decisiva contra o Palmeiras, no domingo, na Arena Palmeiras.

Leia mais no GloboEsporte

Tecnologia do Blogger.