Experiente, Denis treina para, no futuro, bater faltas como Rogério Ceni

Denis chegou ao São Paulo em 2009, contratado da Ponte Preta. Durante todo esse tempo, ele diz que aprendeu muito com Rogério Ceni a jogar com os pés. E, seguindo os passes do capitão são-paulino, o goleiro reserva trabalha sempre que pode para se aperfeiçoar nas cobranças de falta. Em vários treinos, é possível observar o jogador praticando batidas sozinho. Ele pede para que não seja filmado ou fotografado nesses momentos. 
Como Ceni deverá se aposentar no fim deste ano, Denis vive a expectativa de assumir o posto. A princípio, ele espera marcar seu nome na principal função do goleiro e mostrar que pode ser confiável. Depois, com o passar do tempo, ele aceitaria a oportunidade de tentar marcar um gol em uma partida.
– Não gosto muito de falar, não gosto muito que filmem também. É mais para evitar comparação. Se tenho interesse (em ser cobrador de faltas)? No primeiro momento, não. Vou querer substituir o Rogério debaixo das traves. Mas também não dispenso que mais para frente possa tentar. E se tiver aproveitamento bons nos treinos, por que não ajudar batendo falta, pênaltis? Isso vai ajudar  a equipe – afirmou.
Leia mais no GloboEsporte






Tecnologia do Blogger.