Após gol contra o Vasco, meia do Flu mostra confiança no título do sub-20
O Fluminense continua com 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro sub-20. A segunda fase começou bem, com vitórias sobre Flamengo e Vasco no Grupo E. Na terça-feira, em São Januário, a equipe teve boa atuação sobre o Cruz-Maltino e abriu a vantagem de 2 a 0 no placar. Danielzinho e Douglas balançaram a rede, e Evander diminuiu para o anfitrião. O primeiro foi destaque na partida. Além de marcar seu primeiro gol no torneio, um golaço com chute no ângulo, mostrou habilidade e domínio ao colocar a bola entre as pernas de um adversário em lance bonito.
Danielzinho acredita que o Fluminense esteja forte para disputar o título da competição. Ele disse estar confiante na classificação para a final e ressaltou a união do grupo tricolor.
- Temos orgulhado nossos torcedores, que apoiam e confiam em nós. Estou muito satisfeito por termos vencido todos os jogos até agora. A expectativa de todos aumentou, mas temos que tomar cuidado para isso não tirar o nosso foco. Ainda tem muita coisa para acontecer. Temos capacidade de buscar esse título e vamos fazer de tudo para isso - disse o meia.
Leia mais no GloboEsporte
Danielzinho acredita que o Fluminense esteja forte para disputar o título da competição. Ele disse estar confiante na classificação para a final e ressaltou a união do grupo tricolor.
- Temos orgulhado nossos torcedores, que apoiam e confiam em nós. Estou muito satisfeito por termos vencido todos os jogos até agora. A expectativa de todos aumentou, mas temos que tomar cuidado para isso não tirar o nosso foco. Ainda tem muita coisa para acontecer. Temos capacidade de buscar esse título e vamos fazer de tudo para isso - disse o meia.
Leia mais no GloboEsporte