D'Ale sai com dores, vira "torcedor" e será reavaliado na quinta com Nilmar


O Inter não se privou ao deixar "tudo" dentro de campo para buscar a vitória heroica por 3 a 2 sobre o Emelec, após duas viradas, nesta quarta-feira, pela terceira rodada da Libertadores. Nenhum dos jogadores, porém, sofreu tanto quanto D'Alessandro. O camisa 10 deixou o gramado ainda no primeiro tempo, aos 42, com uma lesão na perna direita, para o ingresso de Alex. À beira do campo, com o local enfaixado, virou torcedor e vibrou como  se fosse um dos 34.109 colorados que tomaram as arquibancadas do Beira-Rio.

Ao final da partida, o capitão da equipe admitiu a angústia que viveu ao assistir aos companheiros do banco de reservas, mas foi evasivo quando questionado sobre a lesão. Chegou até a minimizar o problema. Ainda assim, prefere falar apenas após a reavaliação médica, que deve ocorrer nesta quinta-feira. Com dores musculares menos graves, Nilmar também passará por exames no mesmo dia.

- A gente sofre mais fora do que dentro de campo. Foi uma vitória na raça. A Libertadores é assim. Conseguimos um resultado importante. Sobre a lesão, eu não sei. Senti um desconforto, preferi sair. Vamos cuidar dela a partir de amanhã (quinta) - afirmou o argentino.

Leia mais no Globo Esporte.



Tecnologia do Blogger.