Como colocar dois computadores em uma rede


Pergunta:
Então, tentei colocar os PCs(2) na mesma rede, mas nao consigo, o primeiro pc ja tinha a internet configurada, no 2º pc apenas copiei todos os itens no Protocolo IPV4, claro adicionando um numero a mais no IP, para nao dar conflito, porem, esse computador entrou em uma rede diferente do outro, ficando assim, 1º PC = ''rede'' e 2º PC= ''rede 2''. queria que alguem me ajudasse a coloca-los em apenas uma rede.


Resposta:
Você está tentando conectar dois computadores na mesma rede, e após os procedimentos para coloca-los em uma rede. você percebeu que em um ele está identificado como “rede” e o segundo como “rede 2”.

Esse tipo de comportamento é padrão, porque nesse caso ele vai se basear na sua placa de rede para nomear a rede.




Tecnologia do Blogger.